quarta-feira, fevereiro 03, 2010

É que nem sei que título hei-de dar a isto...!

%$##"%&//%$##!!!!!!!

Irra, que é demais!!! Pela vossa saúde, caros deuses, pela vossa saúde... toca a parar de mandar raios e coriscos na minha direcção! Eu sou só uma pobre de Cristo mal paga, senhores, ainda não se deram conta?!? Tanta gente aí a "nadar", a encher os bolsos e é a mim que se avaria tudo?? Ainda por cima é Inverno, ó sumidades, como que raio esperam que seque a roupa com a estúpida da máquina a não centrifugar???? Não querem avariar mais nada, não? O fogão, o aquecimento, a televisão? Que tal cortarem a água e a luz para eu passar a viver uma vida mais simples, mais terra a terra, espetar com uma fogueira no meio da sala e começar a banhar-me no rio Tejo??? Hã, hã?? Que tal? 

Sem comentários: