segunda-feira, abril 26, 2010

IIIIIÁÁÁ!! ÚÚHHHH! ÁÁÁÁHH!

Um dia inteirinho a levar e a dar "porrada"!

Eu e a C., com tudo em cima e cheias de vontade, lá nos dispusemos a aprender diversas técnicas de defesa para dar conta de meliantes, assaltantes, endrógados, taradões nojentos e demais párias desta nossa sociedade! Chegámos com tudo em cima, saímos com várias partes do corpo em baixo (béélhas!!)... Escusado será dizer que, nesse dia, dormimos que foi um regalo! Mas valeu a pena. Excelente oportunidade para conhecer gente diferente, histórias diferentes, fazer exercício físico, rir (e às vezes chorar, porque à quadragésima sétima torção de pulso a coisa começa mesmo a doer...), aprender coisas novas, dispender energia e soltar a agressividade (se bem que eu devia ter soltado mais a minha na direcção daquele otário de caracolinho e óculos que resolveu aproveitar-me para se armar em expert à frente dos outros! Mas pronto, nunca tinha sido empurrada à volta de uma sala a levar no "trombil", agora já fui, já posso dizer que sei o que é).

A repetir, sem dúvida a repetir, até porque a técnica de me safar de alguém que me aperte o pescoço por trás afinal não me ficou bem na memória... e não é por nada, mas acho que é capaz de dar um certo jeito...

Sem comentários: