terça-feira, abril 06, 2010

Uma 3ª que parece uma 2ª...

... e acho que a partir de agora os dias da semana vão ser todos assim: a primeira 2ª, a terceira 2ª, a quarta 2ª... que treta! Devia ser proibido trabalhar em dias lindos de sol e cheiro a prima (vera, bem entendido) depois de um Inverno destes, todo molhado e cinzento. Precisamos todos apanhar ar, muito ar!, e secar por dentro para não ficarmos a cheirar a mofo! Pelo menos assim acontece com os meus pijamas turcos (pronto... acabei de confessar que uso pijamas turcos, olha que sexy... mas são da Women Secret, ok??).

E depois recebo mensagens criminosas, de pessoas de minhas relações, que resolveram (porque podem, f****!) tirar o dia e passá-lo à beira-mar... olha que queridas!! E eu aqui, enfiada numa sala de autênticos cogumelos, onde parece que todos os dias surge mais uma pessoa para "encher o ambiente de alegria". Grunf!

E aquela linda ferramenta de gestão de conteúdos a olhar para mim, especada mesmo, a lembrar-me que tenho que pegar nela e dar-lhe um jeito quando só me apetece deitá-la pela janela fora! Hoje, agora!

E esta semana que não tem feriado nenhum nem ponte nem nada...!

E as outras coisas, que por mais que me sente em cima delas para as abafar, lá conseguem espreitar de vez em quando (e assim, como quem não quer a coisa, aproveito a oportunidade para dizer que o meu rabo não é grande o suficiente, ó que chatice!).

E no outro dia tentei pôr as pernas ao sol para ver se ganhavam côr... quem sabe é este Verão que uso vestidos e saias... mas reparei que tenho que ter cuidado quando faço isto, tenho que escolher um sítio com pouca gente... vi uns quantos tombar lá ao fundo por terem sido atingidos pela luz branca e cintilante que eu emanava... espero que não tenham cegado, coitados... ainda bem que não havia circulação automóvel por ali.

E... pronto... é isto... vou trabalhar ou assim...

Estamos bem hoje, estamos...

Sem comentários: