sexta-feira, abril 30, 2010

Olívia patroa, Olívia costureira

Tenho muitas coisas para escrever, muitas, muitas, diferentes, variadas, de balanço da semana, de balanço do dia, sobre novidades boas e más, sobre expectativas, experiências novas e velhas, pensamentos antigos e recentes, sobre o ser humano no geral e como ele consegue ser tão... besta!, sobre mim e como eu também consigo ser tão besta, e sei lá mais o quê!

Mas não consigo. Está tudo desarrumado e eu não sei por onde começar a organizar a casa... dava-me jeito uma D. P. também aqui na minha mente... eu pensava, conjecturava, deixava correr livremente, espalhava ideias e conceitos e cenários e tudo o mais e depois ela vinha e tratava de varrer, limpar o pó e colocar tudo nos seus devidos lugares...

Mas não, parece que não é possível... parece que vou mesmo ter que aproveitar umas horinhas do fim de semana para a ménage...

Sem comentários: