terça-feira, julho 27, 2010

"Arcanum conselheiro" para 2010...

... o meu é "O Louco"... o que explica tudo, não é verdade? Como é que podia estar saudávelzinha dos nervos com um conselheiro destes à perna?? Vá mas é aconselhar a mãezinha dele, não?! Enfim, adiante.

Pois que afirma ele várias coisas que, na sua maioria, só dão vontade de rir para não chorar! Não sei se se pôs a escrever parvoeiras justamente porque é louco e isso é o que os loucos fazem, ou se a coisa é mesmo a sério e foi algum deus superior, que não estava para ser portador de más notícias, que lhe bichanou ao ouvido, assim como quem não quer a coisa, e disse: olha, vai lá tu e leva o recado à gaja que tenho mais que fazer e, assim como assim, como não bates bem, pode ser que ela até te ache piada, sendo parecido com ela e tal, e até não barafuste muito com o que o destino lhe reserva.

Posto isto, o (desa)conselheiro pôs-se então a dizer que:

Este ano necessitará de muita coragem para enfrentar grandes desafios.
"Badamerda" mas é para ti! Que se f**** os novos desafios que já queria era sossego! Irra!!

O louco desafia-o a deitar o último muro ao chão, e reaparecer como que por magia, no início do percurso evolutivo.
(o louco deve achar que não tenho mais nada que fazer...) Mas qual muro? Mas qual muro?!? Ó amigo, tem paciência, eu já saltei o bom do muro há muito tempo, benzadeus!, vou lá agora voltar atrás para o deitar abaixo! Não me pagam para isso. Além disso, essa coisa da magia, eu não sou coelho para andar p'raí a sair de cartolas que ainda assusto alguém..! E faço o quê enquanto apareço e não apareço? Fico onde? No limbo? Dentro do baú da moça que é serrada ao meio?? Que raio de conselheiro és tu que não sabe que eu sou claustrofóbica??

Será uma árdua tarefa que seguramente lhe dará muito prazer e lhe trará muitas alegrias.
Isso é para quem gosta de apanhar, amori...

Os amores serão renovados, e tudo o que ainda o prender a um passado gasto e decrépito será filtrado.
Os amores??? Querido... vamos lá ver se nos entendemos... eu agradeço a generosidade e tudo o mais mas eu não quero amores, no plural! Eu não tenho paciência nem jeito para um, quanto mais...! Oferece a outro que eu já tenho a minha dose, credo...!

A sua inteligência e espírito criativo serão a chave do seu sucesso profissional.
Lollololol!! O meu querido superior hierárquico não lhes chama propriamente "inteligência e espírito criativo". Dá-lhes outros nomes, não consigo imaginar porquê... e cheira-me que, a ser chave de alguma coisa, serão da janela mais próxima por onde ele me pretende atirar um dia destes, isso sim!

Na saúde poderão ocorrer alguns estados de ansiedade, sobretudo no primeiro trimestre do ano, nada de preocupante, são ainda alguns nós do passado a tentarem resistir à mudança.
Ai, ó filho, tu tens cada ideia, valha-me Deus!! Agora estados de ansiedade...! Isso é das velhas, pá, da menopausa ou lá o que é! Ai, este fulano tem com cada uma...


Posto isto, sendo que o que este ano que já vai a meio me reserva é esta bela trampa... acho que vou ali beber uns copos valentes e já venho...

Sem comentários: