sexta-feira, julho 25, 2008

Amiguinho...

- Epá, ontem passei-me com a tua coordenadora. Ela é uma nódoa! Pediu-me ajuda por causa de uma imagem. A confusão que vai naquele computador...!

O desktop é uma selva, devem lá viver coisas que ela nem imagina; trabalha com não sei quantos documentos abertos ao mesmo tempo, às vezes o mesmo documento aberto 3 vezes, deve-se esquecer que o minimizou, e não sei sinceramente como faz para gravar alterações; não faz atalhos de nada por isso, para aceder a alguma coisa na rede, dá vinte cliques para lá chegar porque começa sempre no "Iniciar", "O meu computador" e por aí fora... Depois de fazer alterações, fecha tudo e quando tem que voltar ao documento, tem que dar outra vez os vinte cliques. Fez isso p'raí umas 3 vezes, eu até decorei o caminho! Que seca!

- Pois... acredito...!
- A sorte é que no final daquilo tudo lá me disse "não se preocupe, se eu tiver mais problemas peço ajuda à T. (inha)"... e eu achei muito bem! ;)
- Grunf...!

Sem comentários: