segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Parlamento recomenda Plano Nacional de Promoção da Bicicleta...


Acho muito bem, muitíssimo bem mas, assim de repente, algumas questões se me colocam:

Eu conheço uma ciclovia na cidade de Lisboa que, praticamente, ninguém usa... já alguém se deu ao trabalho de perceber porquê? Acho que é capaz de ser inteligente analisar esse caso ANTES de se avançar com mais iniciativas. Só assim, porque, sei lá... podiam aprender alguma coisa, ninguém nasce ensinado, não é verdade? E também porque, sei lá, era giro não andarem a gastar o dinheiro da malta a cometer os mesmos erros que cometeram antes... digo eu, é só uma sugestão.

E depois... eu ainda tenho alguma dificuldade em visualizar Amesterdão ou Viena em Lisboa no que diz respeito ao uso da bicicleta... chamem-me céptica mas acho que as 7 colinas têm alguma coisa a ver com o assunto...

Sem comentários: