sexta-feira, janeiro 22, 2010

O EU e eu (e a minha esquizofrenia a aumentar...)

O meu EU tem mau feitio (o carro, não o outro... ok, também o outro). Desde que nos conhecemos, tem sido um duelo de titãs, cada um a tentar impôr-se, cada um a tentar subjugar o outro às suas vontades. Invariavelmente, ganho eu, pois claro. Para já porque sou teimosa como as mulas e depois porque, convenhamos, sou a mão que o alimenta! Mas, de vez em quando, ele resolve dar o ar de sua graça e põe-se a fazer jogos comigo como quem diz: agora toma lá esta! A ver se te desenrascas...!

Hoje foi um desses dias. Vejam só que achou piada pôr-me, em plena 2ª circular, com a caixa de mudanças toda baralhada! Logo de manhã e atrasada, que é quando me encontro de melhor humor...!

Mas deixa... deixa lá que eu já te atendo... Para já, cheguei onde queria. Dei voltas à dita e consegui trazê-lo ao meu destino. E depois... ah, meu caro, depois... para castigo, para não te armares em parvo, vais ter um encontro imediato de 3º grau com o guru, o mestre dos mestres, o temível Zeus do parque automóvel, Sr. C.! Quero ver se não te põe logo a piar fininho...!

Sem comentários: