quinta-feira, março 11, 2010

Falando bem e depressa

A tremer na base; a correr atrás; conserto de um lado e parece cair do outro; as forças do universo em revolução, o "meu" universo em revolução; problemas, dúvidas, indecisões, mágoas, tristezas, raiva, preocupações; atitudes que me fazem estranhar; o controlo que não tenho e devia ter; o esforço para deixar o passado no seu lugar e não o deixar invadir o presente; a ansiedade e a angústia de quem espera por um ponto final e parece não ter alternativa para além de caminhar sobre os rolamentos das reticências; o peso pesado, meu e de outros, que é difícil de carregar às costas; a desilusão, tão grande desilusão com tantas coisas que parece não ter fim e parece poder marcar tudo o resto a partir daqui. A incerteza e a certeza de que ela existe e que veio para ficar...

"F***-se!" para isto tudo! Estou farta!!

Sem comentários: