quinta-feira, junho 24, 2010

Proque eu não xou da Crinabelele....

F****! C**** do FB, que me ia matando do coração!!

Então não é que ontem, ao aderir a uma causa (sim, que eu sou pessoa de causas e manifestos e protestos e acho que vale a pena acreditar que este tipo de acções pode vir a influenciar alguma coisa), os tipos agradecem e tal e dizem para enviar para os amigos e sugerem uma doação. Até aí tudo bem... e depois continuam, dizendo qualquer coisa como "agora que se está a aproximar o seu aniversário, não quer aproveitar e em vez de receber uma prenda nossa, dar?" Muito bem... bonito, achei eu, para já lembraram-se, que queridos, e depois é verdade, sim senhor, que podemos utilizar o nosso aniversário para dar, é um dia tão bom como outro qualquer. Estive até tentada a clicar no botão... ATÉ QUE reparo nos algarismos que os senhores lá espetam e que, supostamente, representam a minha idade!!! Fiquei gelada, olhei várias vezes para me certificar que a hora tardia não me estava a nebular a visão e juro que até fiquei baralhada tal era a convicção com que o número três e companheiro maléfico pulavam à minha frente, gordinhos e brilhantes, enfeitados com velas e bolos de anos! "Ai, tu espera lá T... tu queres ver que andaste um ano inteiro enganada e que afinal a tua idade é esta?? Tu queres ver que fizeste mal as contas?? Pois que se o FB diz.... é porque deve ser, não é?" A coisa foi de tal ordem que dei por mim a ter necessidade de parar, pensar na idade da minha mãe e subtrair na máquina de calcular para confirmar que não estava louca...!

A sério... isto não se faz! Eu sei que aquilo está programado para ler a informação que nós próprios disponibilizamos e depois dá os resultados automaticamente e, dizem, sem qualquer margem para erro porque é tudo zeros e uns e não há como enganar. Eu sei... mas desta vez é mentira, é mentira! O programa não está bom, enganaram-se redondamente, tenho a certeza e a minha mãezinha também! Ora, isto não se faz a uma pessoa que sofre dos nervos e que chama os seus gatos pelo nome de outros animais! Não se faz, é cruel, é desumano, é... é... bom, não é bonito!

E agora, pensando bem, acho que tenho aqui material para os levar à barra do tribunal... afinal, estamos perante danos emocionais mais que comprovados que podiam ter consequências gravíssimas porque senti perfeitamente as minhas mãos a tremer e os olhos a rolar em desatino! Certo... não houve testemunhas mas tenho a certeza que hoje os meus olhos ainda não voltaram ao lugar e eu estou com um ar perfeitamente alucinado portanto vou tirar uma foto com o telemóvel e assim eles vão ver com quantos paus se faz uma carruagem... err.. carroça... canoa!! Estúpidos...

Sem comentários: