terça-feira, outubro 20, 2009

Ao viajante incauto...

... que navega por essa web fora e vem parar aqui por engano.

Deve estar a estranhar o que lê, eu sei. Não deve perceber "pêvas" do que se passa por estas bandas e interroga-se, certamente, se a pessoa que aqui escreve é boa da cabeça. Adianto-lhe já que não é.

Pensei em mudar o nome do estaminé para "Blog de criatura que sofre dos nervos". Assim, quem cá entrasse via logo as "gordas" e já só avançava se quisesse. Mas mudar dá muito trabalho, desculpem lá, por isso só tenho a dizer o seguinte:

Foi um gosto recebê-los, podem voltar se quiserem. Se não quiserem pois acho muito bem, certamente têm coisas mais interessantes para fazer, eu entendo. É como diz uma amiga minha: "para que raio quero eu ir ao cinema ver filmes que me fazem chorar?! Eu quero é rir! Para chorar já basta o dia a dia!". Ora nem mais.

Sem comentários: