quarta-feira, outubro 21, 2009

Estou a simular...

... em casa.

Fui escolhida para pertencer a um grupo de elite, composto por aqueles que, em caso de pandemia,  aguentarão o forte! Somos, seguramente, os mais robustos, vê-se logo olhando para nós, homens e mulheres saudáveis e bem constituídos, certamente com capacidade para aguentar com pandemias e viroses e o que mais vier! E somos, sem dúvida, aqueles com quem o povo pode contar quando tudo o resto falha! Porque nós sobreviveremos à catástrofe para contar a história! É uma honra...!! (e agora... o hino como pano de fundo e nós, o grupo heróico, em cima de um calhau, com os cabelos ao vento, a olhar para o horizonte...!)

Certo... e por isso, aqui estou eu chez moi, a testar as ferramentas de acesso remoto.

Os gatos estão hesitantes entre ir fazer mais uma das suas 1375 sestas do dia, como sempre fazem a esta hora, ou ficar a fazer-me companhia... olham para mim de lado, olham um para o outro... acho que estão a combinar fazer a coisa à vez.

E eu já testei tudo, tudo funciona, tudo decorre normalmente. Agora é ver se o dia se mantém calmo e se dá para ir tomar café, deitar o lixo no ecoponto e, quem sabe, dormitar um bocado que isto de ser heroína da pátria pode ser bastante cansativo.

Sem comentários: